Seminário organizado pelo Ciee acontece em março

São Paulo ¿ No próximo dia 10 de março, acontece um seminário em São Paulo, que visa esclarecer as regras da nova lei do estágio para que empresas contratem de acordo com a legislação e evitem multas

Serão quatro horas de apresentação, com profissionais especializados no segmento abordando diferentes enfoques sobre o assunto.

O Superintendente Operacional do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Eduardo Oliveira, falará sobre as principais alterações da legislação. Marcos Paschoal, gestor e consultor trabalhista da Confirp Sul Consultoria Contábil, esclarecerá as mudanças na rotina do trabalho do estagiário. Já a terceira palestra será apresentada pela advogada Andréa Pessoto que irá focar os aspectos jurídicos da nova lei.

Para encerrar o evento, o diretor de Comunicação da Estagiários.com, Giuliano Bortoluci, empresa especializada na prestação de serviços online nesse segmento, apresentará a palestra com o tema As razões sociais e as formas de contratação de estagiários nos termos da Lei, explicando os benefícios da contratação de estagiários e as formas legais disponíveis.

Serviço
Seminário sobre a nova lei do estágio
Mercure Privilege Hotel
Endereço: Av. Macuco, 579 ¿ Moema ¿ São Paulo
Horário: 9h00 às 13h00
Contato: (11) 3751-3430 (São Paulo) / 0800 177 707 (demais localidades)
E-mail: amanda@imageassessoria.com.br

Leia também
MTE publica cartilha sobre Lei do Estágio
Estagiário pode ter mais de 15 minutos para almoço

Leia mais sobre: estágio

Assine o RSS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.