Royal Caribbean oferece salários de até 2 mil dólares

São Paulo ¿ A companhia marítima Royal Caribbean realizará em agosto, em Florianópolis, o processo de recrutamento e seleção para preencher mil vagas para trabalhar a bordo. As vagas são para os 38 navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no Brasil e exterior.

As vagas são para as áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia, espetáculos, entre outras. Alguns dos cargos disponíveis são: garçom, atendente de restaurante, camareiro, recreador adulto e infantil (com Ensino Superior), técnico de espetáculo, diretor de cruzeiro, recepcionista, caixa de cassino, auxiliar de departamento de Recursos Humanos e mergulhadores, entre outras.

Requisitos ¿ Os candidatos devem ser maiores de 21 anos, com inglês fluente e conhecimento na área desejada. É preciso ter o Ensino Médio completo. Os salários variam de 550 a 2 mil dólares.

Os interessados devem enviar currículo em inglês para o e-mail vagasrcclsul@gmail.com , e participar das entrevistas, entre 2 e 6 de agosto, em Florianópolis.

Mais informações no site da Royal Caribbean .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.