Profissionais selecionados trabalharão na nova unidade em São Paulo

Com a previsão de inaugurar uma loja no Shopping SP Market, em São Paulo, em novembro, a Riachuelo está selecionando 115 profissionais para atuar na nova unidade.

As vagas são para as áreas operacional, administrativa e financeira. Todos os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Para participar do processo seletivo os interessados podem enviar os currículos para o e-mail spmarketsh@riachuelo.com.br, entregá-los nas lojas ou se cadastrar no site da Riachuelo . As contratações ocorrerão em outubro de 2010.

Os cargos de auxiliar de atendimento, auxiliar administrativo, auxiliar de vendas, costureira, auxiliar de loja (patrimônio – prevenção a perdas), auxiliar de caixa, promotor de cartão, auxiliar de LPR (estoque) e auxiliar de visual merchandising, exigem ensino médio completo, mas não é necessária experiência anterior.

Os candidatos às vagas de encarregado administrativo, supervisor (crediário), supervisor (comercial) devem estar cursando ensino superior, ter conhecimentos em varejo, liderança de equipe e experiência específica em cada área.

Já para os cargos de líder e assistente Administrativo; líder e assistente de atendimento; líder comercial; líder de LPR (estoque); líder de patrimônio (prevenção a perdas) e líder de visual merchandising a empresa exige que os candidatos estejam cursando ensino superior e possuam experiência em varejo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.