Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Rede de restaurantes Giraffas oferece 400 vagas

Oportunidades são para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal

iG São Paulo |

A rede de restaurantes Giraffas está recrutando 405 profissionais para atuar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.

Em São Paulo são oferecidas 160 vagas gerenciais e 40 operacionais, distribuídas na região metropolitana e no interior do Estado. No Rio de Janeiro estão disponíveis 50 vagas operacionais e 30 gerenciais, na capital carioca, Itaguaí e São Gonçalo.

No Distrito Federal, o Giraffas oferece 57 vagas operacionais e 3 gerenciais, distribuídas pela capital federal e nas cidades satélites. Em Curitiba estão abertas 40 oportunidades e em Florianópolis, 25.

As vagas operacionais envolvem as funções de atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os requisitos são ensino fundamental completo e, de preferência, disponibilidade de horário e dinamismo.

Para se candidatar às oportunidades gerenciais, o profissional deve ter ensino médio completo e experiência anterior em gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Os interessados podem se cadastrar no site do Giraffas, na seção Trabalhe Conosco. O processo seletivo envolverá testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

 

Leia tudo sobre: restauranteGiraffas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG