Empregos são para início imediato no Estado de São Paulo

São Paulo - A rede de fast food Giraffas está com 100 vagas abertas no Estado de São Paulo. São 84 postos operacionais, divididos em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros, e 16 vagas para gerentes de loja.  Os postos de trabalho oferecidos são para as cidades de Campinas, Diadema, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo.

Os interessados nas vagas operacionais devem ter o Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário. Para os que se candidatarem aos cargos gerenciais, é necessário ter Ensino Médio completo. Neste caso, será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e os homens devem apresentar o certificado de reservista. A carga horária é diferenciada por vaga e o valor do salário não foi divulgado, mas os benefícios incluem vale-transporte e refeição no local.

A seleção envolverá testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com ou se inscreverem pelo site www.giraffas.com .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.