Tamanho do texto

São procurados profissionais das Regiões Sul, Sudeste e Nordeste

São Paulo ¿ A Radix Engenharia, empresa de engenharia e tecnologia da informação (TI), está recrutando novos talentos. A previsão inicial é a de preencher cerca de 50 vagas para Porto Alegre, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Salvador, nos próximos três meses.

Criada pelos fundadores e principais gestores da Chemtech, do Grupo Siemens e eleita nos últimos anos como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil e na América Latina, a Radix está recebendo currículos para diversas áreas.

Vagas - As oportunidades atuais são para estagiários (estudantes de Engenharia) e engenheiros (Químico, Computação, Controle e Automação, Mecânico, Produção, entre outras especializações).

Para ingressar no programa de estágio, os universitários devem estar matriculados entre o quinto e o oitavo períodos. A carga horária é de 4 ou 6 horas diárias. Além da bolsa auxílio, a empresa oferece vale-refeição e plano de saúde. Os contratos de estágio são renováveis a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Os candidatos devem ter conhecimento técnico em computação e inglês. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail trabalheconosco@radixeng.com.br .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.