Tamanho do texto

Curso tem enfoque prático na área de atuação de cada profissional

São Paulo ¿ O curso MBA em Controladoria , oferecido pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Cogeae), oferece formação acadêmica em Contabilidade orientada para a área de atuação específica do profissional, com foco na tomada de decisão.

Público-alvo ¿ O MBA é dirigido a profissionais graduados em Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Sociais, Computação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Meio Ambiente.

Composto por cinco ênfases distintas (o participante opta pela que mais lhe interessar), o programa inclui disciplinas específicas e comuns a todas elas, com base em Contabilidade.

As cinco ênfases são:
- Contabilidade Empresarial ¿ Similar ao MBA tradicional em Administração e Negócios, com abordagem do ponto de vista contábil
- Contabilidade Governamental ¿ Estudo das legislações referentes à Administração Pública
- Contabilidade de Agronegócios ¿ Aborda contabilidade, legislação e economia rural
- Contabilidade em Auditoria e Perícia ¿ Especificamente para profissionais dessa área
- Contabilidade para Organizações do Terceiro Setor ¿ Focada nas Organizações Não-Governamentais (ONGs), convênios e incentivos fiscais e políticas sociais

Os módulos Contabilidade Governamental, Contabilidade Empresarial e Contabilidade de Agronegócios começam em 9 de abril, com aulas às sextas-feiras, das 19 às 23 horas e aos sábados, das 8 às 17 horas.

Os módulos Contabilidade para Organizações do Terceiro Setor e Auditoria e Perícia começam em 12 de abril, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 23 horas, na Unidade Cogeae Consolação (Rua da Consolação, 881, Consolação, São Paulo).

Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3124-9600, no site da PUC-SP e pelo e-mail infocogeae@pucsp.br

Leia mais sobre cursos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.