Aulas começam em 24 de junho

São Paulo ¿ Para formar lideranças culturais e gestores de organizações na área de segurança pública, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Cogeae), criou o curso de pós-graduação lato sensu "Políticas Públicas e Gestão em Segurança Pública".

O curso visa o desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos relacionados ao aprimoramento da gestão em segurança pública em dimensão multidisciplinar.

Ele se baseia nas orientações da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, contidas na matriz curricular nacional para a formação de profissionais da área.

Bolsas de estudos ¿ A PUC-SP e o Ministério da Justiça oferecem 40 bolsas de estudos custeadas com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública - FNSP, destinadas à Policia Civil do Estado de São Paulo, Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Guarda Civil Metropolitana ou Municipal que atuem dentro do Estado de São Paulo e dez vagas financiadas pela PUC-SP e destinadas a membros da sociedade civil que atuem na área de políticas e gestão em segurança pública.

O curso começará em 24 de junho, com aulas às quintas e sextas-feiras, das 19 às 23 horas e aos sábados das 8 às 17 horas na Unidade Cogeae Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.653, Santana).

Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3124-9600, no site da PUC-SP  ou pelo e-mail infocogeae@pucsp.br .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.