Tamanho do texto

Prazo final vai até 16 de junho ou 10 de setembro, conforme o edital

São Paulo ¿ A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas abriu processo seletivo para contratação de docentes em regime de tempo integral de 40 horas semanais. O prazo final para as inscrições vai até 16 de junho ou 10 de setembro, conforme o edital.

As vagas envolvem as áreas de Educação (pós-graduação stricto sensu ), Psicologia (pós-graduação stricto sensu ), Medicina, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Ciência da Computação e Arquitetura e Urbanismo.

O concurso será constituído de análise do currículo Lattes, da proposta de projeto de pesquisa adequado à linha de pesquisa especificada do edital, prova escrita e didática.

Remuneração ¿ O candidato deve possuir título de doutor. Para as vagas correspondentes à categoria A1, o valor total do salário correspondente à jornada integral de 40 horas semanais é de R$ 10.042,52. Já para as vagas da categoria B1 a remuneração total é de R$ 7.830,90.

As inscrições se encerram em 16 de junho para a maioria dos editais, mas há casos em que o prazo só termina em 10 de setembro, e devem ser feitas no site da PUC-Campinas.

O candidato, ou seu procurador legal, deve entregar os documentos exigidos, no ato de inscrição, em um dos centros de cada área.

Mais informações no site da PUC-Campinas .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.