Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Projovem Urbano oferece cerca de 16 mil vagas em 17 cidades paulistas

Programa combina formação escolar com iniciação profissional e práticas de cidadania. Aluno também recebe um auxílio mensal

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ O Projovem Urbano está com matrículas abertas até o mês de março em todo o Brasil. São mais de 250 mil vagas oferecidas em 22 estados e 82 municípios. Com duração de 18 meses, o Programa é uma parceria do governo federal com os governos estaduais e municipais e destina-se a jovens de 18 a 29 anos, que sabem ler e escrever e não concluíram o Ensino Fundamental.

Em São Paulo estão sendo oferecidas cerca de 16 mil vagas em 17 cidades. Para se matricular, basta que o jovem apresente a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.

O Projovem Urbano combina a formação do Ensino Fundamental com iniciação profissional e práticas de cidadania, além da inclusão digital. O aluno também recebe um auxílio mensal de R$ 100, que será pago mediante a entrega dos trabalhos escolares e freqüência de 75% às aulas.

Para saber mais sobre as vagas para o Projovem Urbano, ligue no 0800 722 7777, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h, além de sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG