Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Projeto RH abre 40 vagas no Estado de São Paulo

Posições são para atendentes comerciais de instituição financeira

iG São Paulo |

São Paulo ¿ A Projeto RH, especializada em Gestão de Pessoas, tem 40 oportunidades para atendentes comerciais no Estado de São Paulo. As vagas são para instituição financeira nacional de grande porte.

Os selecionados serão responsáveis por atendimento ao cliente. As vagas são para regiões do Vale do Paraíba, Baixada Santista, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Bragança Paulista, Leme, Atibaia, Araras, Limeira, Indaiatuba e São Carlos. Também existem posições para as regiões Sul e Oeste da Capital Paulista.

Requisitos - Para participar da seleção, é necessário Ensino Superior completo ou em andamento, com conclusão prevista para até 2011, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Direito, Publicidade, Propaganda, Comunicação Social, Engenharia, Matemática ou Estatística. Também é necessário interesse e perfil para atuar na área comercial.

A empresa contratante oferece assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site do Projeto RH , especificando interesse pela vaga.

Leia mais sobre vagas

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notíciasvagas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG