Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Projeto Guri está com processo seletivo aberto

Há vagas para psicólogos, assistentes sociais e coordenadores de polo para a Fundação Casa

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ A Associação Amigos do Projeto Guri, organização social de cultura, está com processo seletivo aberto. Há oportunidades para psicólogos, assistentes sociais e coordenadores de polo para a Fundação Casa.

As contratações são para diversas regiões do Estado de São Paulo, como Araraquara, Jaú, Lins, Peruíbe, São José dos Campos, São Paulo, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto ou Sertãozinho. É necessário que o interessado resida na região.

Vivências em projetos sociais com crianças, adolescentes e jovens, conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo são alguns das condições para o preenchimento das vagas. As informações detalhadas de cada uma delas, seus pré-requisitos e as atividades que serão desenvolvidas no dia-a-dia, podem ser acessadas no menu Trabalhe Conosco do site do Projeto Guri http://www.projetoguri.org.br/site/institucional.trabalhe.vagas.abertas.php .
Os currículos devem ser encaminhados até o dia 4 de abril para o e-mail vagas@projetoguri.org.br , com pretensão salarial e o código da cidade.
O Projeto Guri foi criado em 1995 pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e tem a missão de promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino musical.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG