Empresa farmacêutica aceita inscrições até 30 de janeiro

São Paulo - A empresa farmacêutica Bristol-Myers Squibb, presente em mais de 130 países, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. Os selecionados poderão atuar nas áreas administrativa, financeira, jurídica, marketing, recursos humanos e também na divisão industrial da companhia. 

Serão admitidos estudantes do Ensino Superior do 2º ou 3º ano, com formação nos cursos de Administração, Comunicação Social com ênfase em Marketing ou Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Farmácia, Matemática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing. A previsão de conclusão deve ser entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010. Conhecimento em inglês, de acordo com a área pretendida, também é pré-requisito para a candidatura. 

A empresa garante bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição. O local de trabalho é na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Para se candidatar, é preciso acessar o site www.sotalentosrh.com.br/provas e preencher o cadastro, disponível até 30 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.