Universidade Secovi promove curso de especialização em São Paulo

São Paulo ¿ Empresários, administradores de condomínios, shopping centers, hotéis, flats e gestores de grandes patrimônios em bancos e fundos de pensão, entre outros profissionais, podem participar de cursos internacionais sem sair do País, por meio da Universidade Secovi, do Sindicato da Habitação (Secovi-SP).

Há 10 anos, o Sindicato mantém parceria com o Institute of Real Estate Management (Irem), entidade que congrega administradores de propriedades de todo o mundo.

Internacional ¿ Todos os anos são abertas vagas para o Accredited Residential Manager (ARM), que representa o primeiro passo para a obtenção da certificação internacional em Administração de Propriedades Residenciais.

A especialização é oferecida aos profissionais brasileiros nos mesmos moldes, parâmetros e técnicas utilizadas nos Estados Unidos.

Dividido em quatro módulos, o curso será ministrado na Universidade Secovi (Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2.344, São Paulo) pelos instrutores estrangeiros Ramon Venero e Pepe Gutierrez entre os dias 30 de setembro e 27 de novembro.

Entre outros temas, serão abordados Ética e Recursos Humanos para gerentes de propriedades.

Mais informações pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308 ou e-mail universidade@secovi.com.br .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.