Profissional está no terceiro mandato no Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização

Cristián Welsh Miguens, professor do curso de Administração da Escola de Negócios e Direito da Universidade Anhembi Morumbi, iniciou um novo mandato na presidência do Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização (IBCO), entidade sem fins lucrativos que congrega empresas de consultoria, consultores autônomos, consultores internos e membros institucionais em todo o Brasil.

Cristián Welsh Miguens, que já foi diretor e vice-presidente do IBCO, está em seu terceiro mandato, agora como presidente. Engenheiro Industrial com pós-graduação em Administração de Empresas, ele tem experiência de 30 anos como executivo e consultor. Foi o primeiro Consultor Certificado CMC na América Latina (Certified Management Consultant, pelo ICMCI – The International Council of Management Consulting Institutes).

Criado há mais de 40 anos, o IBCO é a única instituição brasileira que credencia consultores com a certificação CMC. A entidade é membro permanente do ICMCI (International Council of Management Consulting Institutes), desde 2003. Mais informações no site do Instituto .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.