Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Volcker, GM e pechinchas salvaram Wall Street ontem

SÃO PAULO - As bolsas dos Estados Unidos fecharam em alta ontem, com os investidores comprando ações de tecnologia que eram negociadas perto dos menores níveis em cinco anos, com a indicação de Paul Volcker, ex-presidente do Fed, para chefiar um conselho consultivo econômico especial no governo de Barack Obama, e com a renovação das esperanças em um plano de ajuda para a General Motors. Essas notícias ofuscaram dados que mostram um aprofundamento da crise econômica global.

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ O Ponto Frio mantém abertas até o próximo domingo (30), as inscrições para o programa de estágio 2009. O local de trabalho é na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Os interessados precisam estar matriculados nos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Direito, Tecnologia da Informação, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social ou Marketing, com conclusão prevista para julho ou dezembro de 2010. Exige-se conhecimento intermediário de inglês e do pacote Microsoft Office.

Além de bolsa-auxílio, os benefícios oferecidos incluem vale-transporte, férias após um ano na empresa, seguro de vida e restaurante subsidiado no local de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pontofrio.com.br , no link Trabalhe Conosco.

Leia tudo sobre: empregosestágio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG