Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Petroflex recebe inscrições para 25 vagas de estágio

Serão oferecidas oportunidades no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul e em Pernambuco

Redação iG Empregos |

São Paulo - A Petroflex, empresa que pertence ao grupo alemão Lanxess ¿ com atuação na área química ¿, abriu inscrições para o programa de estágio 2009. São 25 vagas para as unidades industriais de Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS) e Cabo de Santo Agostinho (PE).
Podem concorrer alunos com formação técnica em Química, Segurança do Trabalho, Administração, Mecatrônica, Manutenção, Eletrônica e Mecânica. Nestes casos, exige-se estar até 2009 no último ano do curso.

Também há oportunidades para estudantes de graduação, com previsão de se formarem entre dezembro de 2010, em Administração, Economia, Engenharia, Informática, Contabilidade e Química.

A companhia dá preferência àqueles que tenham bons conhecimentos de informática, inglês intermediário ou avançado (para nível superior) e inglês básico (para nível técnico). Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

A Petroflex oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação no local de trabalho e seguro de vida. Para se candidatar para a vaga é necessário se cadastrar no site www.institutocapacitare.com.br.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG