Processo seletivo acontece esta semana e envolve cargos de operador de loja, técnico em manutenção, subgerente e líder de seção

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar abre 500 vagas efetivas para profissionais que moram no Rio de Janeiro. O processo de seleção acontece até sexta-feira (24), às 8h. De acordo com a empresa, o atendimento será feito mediante a entrega de senhas e análise do currículo. Serão entregues mil senhas. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e terem disponibilidade de horário.

Serão oferecidas 500 vagas efetivas para atuar na frente de caixa, mercearia, FLV (seção de frutas, verduras e legumes), carnes e aves, padaria e frios, entre outros setores. Os cargos são de açougueiro, operador de loja (júnior e pleno), padeiro, assistente administrativo, operador de empilhadeira, locutor, técnico em manutenção, cozinheiro, fiscal de prevenção, subgerente, gerente de área, gerente de setor e líder de seção.

Entre os benefícios destacam-se convênio médico, seguro de vida, cesta básica, alimentação no local e vale-transporte.  Os candidatos interessados devem comparecer à Travessa do Paço, nº14, sobreloja, ao lado do Fórum Regional, no Rio de Janeiro, com carteira profissional, RG e currículo. Informações no site www.grupopaodeacucar.com.br .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.