A maior parte das oportunidades é para vendedores e atendentes de lojas no período do Natal

São Paulo - O Osasco Plaza Shopping, localizado na Grande São Paulo, contratará 800 profissionais para trabalho temporário durante o período das festas. A maioria das oportunidades é para vendedores e atendentes de lojas, mas também existem chances para empacotadores, repositores, vitrinistas, demonstradores de produtos e operadores de caixa.

As vagas não exigem experiência prévia. Candidatos com o ensino médio concluído e disponibilidade de horário serão privilegiados durante os processos seletivos realizados nas lojas.

O salário dos profissionais varia de acordo com o tamanho da loja e o valor de porcentagem da comissão. Há chances de efetivação para os que se destacarem no dia-a-dia.

Os interessados devem entrar em contato com os próprios lojistas, para participar dos processos de seleção. O ideal é visitar o shopping e entregar o currículo nas lojas de interesse. O Osasco Plaza Shopping fica na Rua Antonio Agu, 300, no centro de Osasco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2117-2777.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.