Oportunidades são para todo o Brasil

São Paulo ¿ A operadora de telefonia celular Oi abriu processo seletivo para estagiários e trainees. Oferece 200 vagas para estágio com previsão de início em meados de agosto. Os interessados podem se candidatar no site da empresa

A companhia participa este ano de várias feiras de recrutamento e seleção (ver calendário abaixo), promovidas por universidades.

Para participar do processo seletivo para estágio, que teve mais de 31 mil inscritos em 2009, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e previsão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012. Os estudantes de Engenharia e TI poderão ter a previsão de formatura entre julho de 2011 e dezembro de 2012.

Trainee ¿ A empresa também abriu vagas para os programas Trainee Expert e Executivo de 2011. Os candidatos podem se inscrever no site, mas o processo seletivo será no segundo semestre. Para os trainees, a base de trabalho será no Rio de Janeiro, mas as vagas de estágio poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade de cada Estado.

Os processos seletivos incluem provas on-line (inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia), redação, dinâmica de grupo e entrevistas.

Cronograma das Feiras de Recrutamento

Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
De 18 a 20 de maio, das 10 às 20 horas

Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
De 25 a 27 de maio, das 9 às 19 horas

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)
De 17 a 20 de agosto

Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) - São José dos Campos (SP) De 20 e 21 de agosto

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.