Curso é voltado aos alunos do último ano da graduação, aos profissionais graduados e pós-graduados que tenham interesse por trabalhos em grupos e treinamentos de equipes

São Paulo ¿ O Núcleo de Especialização em Psicodrama e Sociodrama de Santo André e Região (Nepsar) está com inscrições abertas para os cursos de Formação em Psicodrama e Sociodrama e para Carreira de Titulação da Federação Brasileira de Psicodrama (Febrap).

Durante o curso de Formação em Psicodrama e Sociodrama, serão abordadas as áreas de atuação profissional nos focos psicoterápico - destinado aos psicólogos e aos médicos - e o sócio-educacional, a formação dos profissionais das áreas psico-sócio-educacional e organizacional. O curso é voltado aos alunos do último ano da graduação, aos profissionais graduados e pós-graduados que tenham interesse por trabalhos em grupos e treinamentos de equipes.

Já a Carreira de Titulação na Febrap fornecerá o título de Psicodramatista Didata e Psicodramatista Didata Supervisor. Este curso é voltado aos psicodramatistas do foco psicoterápico e do sócio-educacional, formados por entidades filiadas à Febrap.

Além destes dois cursos, o núcleo também está com inscrições abertas para o Curso de Introdução ao Psicodrama e Sociodrama. A atividade é destinada aos profissionais graduados e aos alunos do último ano da graduação.

O curso é multidisciplinar com foco nas áreas psico-sócio-educacional. Na programação os candidatos conhecerão o que é psicodrama e sociodrama, o tripé da teoria socionômica, a sociodinâmica, a sociometria e a sociatria, a riqueza das ferramentas psicodramáticas dos métodos e das técnicas, sua aplicabilidade no processo da psicoterapia individual e grupal.

Mais informações e inscrições deverão ser realizadas por meio dos telefones 3593-4591, 4991-4591, e-mail nepsar_psicodrama@hotmail.com ou diretamente no Nepsar, Rua General Canavarro, 263 - Bairro Campestre - Santo André

Assine o RSS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.