Tamanho do texto

Oportunidades são em diversas áreas da empresa

São Paulo - A regional São Paulo da NET, empresa multisserviços via cabo da América Latina, abriu 110 novas vagas. As oportunidades são para técnicos de campo, vendedores porta-a-porta, operadores de televendas e operadores de atendimento.

As vagas são efetivas e incluem vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e programa de participação nos resultados, além de salário (não informado). Os funcionários também dispõem de condições especiais para a aquisição de produtos da empresa.

Os pré-requisitos exigidos para técnico de campo são: Ensino Médio Técnico em telecomunicações, eletrônica, elétrica ou mecatrônica (completo ou estudando) e carteira de habilitação tipo B. As vagas de vendedor porta-a-porta, operador de televendas e operador de atendimento são destinados para profissionais com o Ensino Médio completo e experiência na área.

A carga horária de todas as vagas é de 30 a 40 horas semanais.  Algumas das oportunidades estão disponíveis para portadores de deficiência auditiva, deficiência nos membros inferiores e superiores e cadeirantes.

O processo de seleção envolve entrevista em grupo e entrevista com gestor de cada área. A área técnica realizará uma prova de conhecimentos técnicos e teste de direção.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail vagasnet@netservicos.com.br .