Serão oferecidas 16 vagas para jovens talentos, preparados para ocupar posições-chave na empresa

São Paulo ¿ A Nestlé está recebendo inscrições para o programa de trainee 2009 até o dia 26 de outubro. O objetivo é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para assumir posições-chave na companhia. Serão oferecidas 16 vagas.

Podem participar graduados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008 nos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Ciências Econômicas, Engenharia (Alimentos, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química), Marketing, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Química, Veterinária ou Zootecnia.

Exige-se inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office,  disponibilidade para viagens e para mudança de cidade ou estado. O processo seletivo tem seis fases e está programado para terminar na primeira quinzena de janeiro.

No mesmo mês, os aprovados iniciam as atividades na empresa. O treinamento tem a duração de dois anos. Há vagas em São Paulo (capital e interior), Itabuna (BA), Ituiutaba (MG) e Goiânia (GO). Para se inscrever, acesse www.ciadetalentos.com.br/nestle .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.