Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Navita busca profissionais de TI, service desk e finanças

Oportunidades são também para vendedor júnior e recepcionista bilíngue

iG São Paulo |

A Navita, empresa de tecnologia da informação, anuncia 11 vagas para início imediato. Os cargos são de desenvolvedores em Java (4), atendentes de service desk bilíngue (3), assistente de infraestrutura em TI (1), analista financeiro sênior (1), vendedor júnior (1) e recepcionista bilíngue (1).

Os requisitos para desenvolvedor Java são Ensino Superior em áreas relacionadas à tecnologia da informação e conhecimentos específicos de programação. São desejáveis também, inglês, espanhol e experiência profissional em desenvolvimento de sistemas Java.

O candidato a assistente de infraestrutura em TI deve ter graduação em área relacionada, conhecimentos em manutenção de hardware, servidores e administração de redes de computadores.

O analista financeiro sênior deve ser formado em Ciências Contábeis e ter experiência mínima de cinco anos na área financeira, entre outros requisitos.

Para se candidatar a atendente de service desk, são exigidos inglês e espanhol avançados e domínio do pacote Office. Cursos na área de TI e experiência em suporte técnico no setor são desejáveis.

O vendedor júnior deve ter experiência em telemarketing e para a vaga de recepcionista bilíngue é fundamental o domínio do inglês.

Os interessados podem enviar currículos para curriculo@navita.com.br.
 

Leia tudo sobre: VagasTI

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG