Currículos devem ser enviados por e-mail

São Paulo ¿ A Módulo, empresa especializada em governança, riscos e compliance (GRC), está com 50 vagas abertas até dezembro. Os candidatos devem enviar currículo para selecao@modulo.com.br , informando no campo assunto o código da vaga e no corpo do e-mail a pretensão salarial em CLT ou PJ.

A empresa tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e também nos Estados Unidos e Reino Unido, mas as vagas são apenas para o Rio de Janeiro.

Códigos - Há 20 vagas para programador (código PROGRAM), cinco para trainee em consultoria (código TRAIN), três vagas para web designer (código DESIGN), dez vagas para analista de testes (código A.T.), dez para analista funcional (código A.F.) e duas para estagiários (código EST).

Podem se candidatar aos cargos profissionais das áreas de Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Informática e Tecnologia da Informação.

O processo seletivo inclui prova específica, entrevista com o departamento de Recursos Humanos e com o gestor do cargo de destino.

Leia mais sobre vagas

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.