Tamanho do texto

Site reúne endereços e telefones das superintendências, gerências e agências regionais do órgão, além de ofertas de vagas no País

São Paulo ¿ O Ministério do Trabalho acaba de realizar duas mudanças que pretendem tornar mais fáceis as pesquisas no portal do Trabalho e Emprego. A primeira delas é a criação de uma página especial voltada a busca de endereços e telefones das superintendências do órgão, gerências e agências regionais.

A segunda envolve a disponibilização de links que contêm vagas de empregos. As alterações foram feitas a pedido dos próprios usuários. Para acessar os endereços, basta clicar no item  locais de atendimento , disponível na página inicial do Ministério.

A partir daí, aparecerá uma mapa do Brasil, onde poderá ser escolhido o Estado desejado e as informações das unidades de cada local. Já a área relacionada a novidades de emprego fica em um espaço à direita da página do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de cada Estado. Os links vão direcionar para os portais que oferecem as vagas.