Programa de extensão é específico para executivos formados pelo MBA Executivo Internacional da FIA

São Paulo ¿ A Fundação Instituto de Administração (FIA), por meio do MBA Executivo Internacional, abre inscrições para o curso Melhores Práticas de Gestão. O objetivo da iniciativa é promover o intercâmbio de vivências entre os participantes, por meio de workshops, e delinear as melhores práticas de gestão para a construção de um benchmark.

Com início programado para março, o curso é dirigido aos alunos formados pelo MBA Executivo Internacional da FIA. As turmas serão formadas com 35 participantes, no máximo.

Os workshops irão ocorrer a cada seis semanas, em um dia, das 8h30 às 18h, ao longo de 20 meses. Os encontros terão formato prático, com trabalhos em grupos, e serão ministrados por professores da FIA com experiência em treinamento executivo e consultoria empresarial.

Os temas abordados serão: orçamento e controle de custos, marketing B2B, gestão de equipes de alto desempenho, valuation, fusões e aquisições, e-commerce e marketing B2C, entre outros. O curso será realizado na unidade Butantã da instituição, em São Paulo.

As inscrições vão até a segunda quinzena de fevereiro. As informações e inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 3818-4021, pelo e-mail profuturo@fia.com.br ou pelo site da FIA .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.