Tamanho do texto

As inscrições terminam no dia 15 de abril

São Paulo ¿ A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) abriu processo seletivo para contratação de quatro professores doutores para regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As vagas são para o Departamento de Medicina Preventiva da FMUSP. Os processos ocorrerão por meio de concurso público de títulos e provas. As inscrições vão até 15 de abril.

São duas vagas na área de Atenção Primária à Saúde, uma para a área de Gestão em Saúde: Modelos e Sistemas de Saúde e outra na área de Gestão em Saúde: Sistemas de Informação e Avaliação em Saúde.

Provas - O concurso será constituído de prova escrita (eliminatória, com peso 3), prova didática (peso 3) e julgamento do memorial com prova pública de arguição, com peso 4. O salário é de R$ 6.707,99.

Na área de Atenção Primária à Saúde, a prova abordará modelos de ensino e aprendizagem na atenção primária à saúde, perfis de morbidade e mortalidade, vigilância epidemiológica na atenção primária à saúde e prevenção e promoção em saúde, entre outros temas.

A prova para a área de Modelos e Sistemas de Saúde inclui modelos e sistemas de saúde, funções do sistema de saúde e estruturas assistenciais do sistema de saúde, entre outros assuntos.

Para Sistemas de Informação e Avaliação, o candidato deve estudar perfis de saúde da população brasileira, políticas de saúde e organização dos serviços de saúde no Brasil, administração em serviços de saúde, entre outros tópicos.

Os interessados devem entregar documentação e formulário de inscrição na Assistência Técnica Acadêmica ¿ Serviço de Concursos Docentes (Av. Dr. Arnaldo, 455, 2º andar, sala 2301, São Paulo).

Mais informações no site da USP .

Leia mais sobre concursos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.