Vagas são para a fábrica e para as lojas

São Paulo ¿ Com o aumento da produção no período pascal, a Kopenhagen iniciou, em dezembro, a contratação de colaboradores temporários. Foram abertas 703 vagas temporárias para o cargo de auxiliar de produção (543 produção de páscoa e 160 para aumento da linha de produtos), para a fábrica da grife, em Tamboré (SP), com carga horária de 44 horas semanais. Algumas posições já foram preenchidas, mas ainda restam opções.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter Ensino Médio completo, experiência em indústria, preferencialmente na área alimentícia e conhecimentos gerais em BPF (Boas Práticas de Fabricação). O contrato dos temporários vai até abril de 2009 e nesse período receberão como benefício, vale transporte e refeição no local.

Para as lojas, serão abertas mais de 80 vagas para. A carga horária exigida é de 44 horas semanais. As etapas do processo contarão com a análise dos currículos, convocação para as entrevistas em grupo e individuais.

Todos os interessados devem acessar o site www.kopenhagen.com.br , clicar no ícone Trabalhe Conosco e cadastrar seu currículo. Os aprovados passarão por treinamento desenvolvido pela Kopenhagen.

Leia mais sobre: vagas

Assine o RSS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.