Empresa reúne marcas como Dona Benta, Sol, Petybon e Brandini. Inscrições vão até 11 de fevereiro

São Paulo ¿ A J.Macêdo, empresa de alimentos dona de marcas como Dona Benta, Sol, Petybon e Brandini, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainees. São seis vagas, que serão preenchidas entre janeiro e março.

As oportunidades são para atuar na área de operações (Fábrica e Logística), comercial (Marketing e Trade Marketing), recursos humanos (Desenvolvimento de Lideranças) e finanças (Financeiro), das unidades localizadas em São Paulo e Fortaleza. O programa terá duração de 18 meses, nos quais os participantes passarão por treinamentos em suas áreas de atuação e em outras diretorias da empresa para que compreendam o funcionamento da organização como um todo.

Os trainees serão avaliados trimestralmente por seus tutores e também farão autoavaliações. Esta é a primeira vez que a J.Macêdo investe em um programa de formação de profissionais, com o objetivo de prepará-los para assumir posições estratégicas dentro da companhia.

Para se candidatar às vagas, é preciso ter graduação ou pós-graduação concluída no período de dezembro de 2006 a dezembro de 2008 nos cursos de Administração, Economia e Engenharia (Alimentos, Elétrica, Mecânica e Produção). Inglês intermediário, bons conhecimentos no pacote Microsoft Office e disponibilidade para viagens e mudança são outros requisitos.

Os interessados devem inscrever seus currículos no site da Cia de Talentos até o dia 11 de fevereiro.  Dúvidas sobre o cadastramento podem ser esclarecidas pelo e-mail talentos15@ciadetalentos.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.