Tamanho do texto

Selecionados integrarão a Orquestra de Câmara da cidade

São Paulo ¿ A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu abriu inscrições para 20 novos músicos para compor a Orquestra de Câmara de Jacareí (SP), cidade localizada a 80 quilômetros da capital. As inscrições vão até o dia 20 de maio. Os músicos aprovados serão remunerados por apresentação, sem contratação fixa.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:
- Cordas ¿ Seis violinos, duas violas e dois violoncelos
- Madeiras ¿ Duas flautas, oboé, clarinete e fagote
- Metais ¿ Dois trompetes, duas trompas e trombone

A audição será realizada no dia 23 de maio, a partir das 15h00, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos, Centro). Os músicos inscritos devem chegar com meia hora de antecedência.

Audição - Os candidatos deverão apresentar três peças: uma de escolha livre, cuja partitura não poderá ser lida na hora da apresentação, uma leitura à primeira vista ou leitura-surpresa, e uma peça de confronto (de Mozart, Stamits, Bach, Ferdinand David ou Haydn), que poderá ser lida durante a apresentação. O resultado da audição será informado no dia 25 de maio.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na sede ou no site da Fundação Cultural de Jacarehy (Av. José Cristovão Arouca, 40, Centro) e pagar a taxa de inscrição de R$10,00.

Os documentos necessários para a inscrição são uma foto 3x4, cópia da partitura de livre escolha, que deverá ser tocada de cor, e a ficha de inscrição preenchida.

Mais informações pelo telefone (12) 3951-9497.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.