Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

IPT oferece 20 bolsas

Inscrições vão até 13 de agosto

iG São Paulo |

São Paulo ¿ A Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (FIPT) divulgou nova chamada para concessão de bolsas a estudantes de Ensino Superior das áreas de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Serão selecionados 20 projetos de pesquisa que serão contemplados com bolsas de iniciação tecnológica no valor de R$ 420,00 mensais, com duração de um ano.

Os interessados devem apresentar um projeto aprovado por um orientador da universidade em que estuda e um orientador do quadro do IPT. A proposta deve ser submetida à comissão da FIPT até o dia 13 de agosto.

Resultado - Os resultados serão divulgados no dia 27 de agosto e as atividades de pesquisa terão início no dia 1º de setembro.

O programa FIPT de Iniciação Tecnológica tem como objetivo formar recursos humanos que aumentem a capacidade inovadora do setor produtivo.

As propostas devem ser encaminhadas para a FIPT, no endereço Av. Professor Almeida Prado, 532, prédio 11, 1º andar, sala Gestão do Termo de Cooperação IPT X FIPT, Cidade Universitária, Butantã, CEP 05508-901, São Paulo, SP, aos cuidados de Izabel Cristina Pires ¿ Recursos Humanos.

Mais informações no site da FIPT ou pelo e-mail izabelp@fipt.org.br.

Leia mais sobre empregos

 

Siga o iG Empregos no Twitter

 

Receba as atualizações do iG Empregos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG