Jovens selecionados atuarão nas áreas de Negócios do Varejo e de Compras

Terminam no dia 9 de setembro as inscrições para o programa de trainee da C&A, que vai selecionar jovens para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e de Compras.

Os interessados devem estar graduados, no máximo, desde dezembro de 2007 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

Durante o processo seletivo, o candidato realiza provas de inglês e de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais, dinâmicas de grupo, além de entrevistas. Os aprovados serão contratados em janeiro de 2011.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja, compras e especialização dentro da área de atuação do trainee gestão de Negócios do Varejo (Loja) ou Compras (Produto).

Depois desse período, o trainee assume posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A, assumindo a gerência de uma Loja ou de uma categoria de produtos em Compras.

As inscrições devem ser feitas no site da empresa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.