Podem se candidatar estudantes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia

São Paulo ¿ O Banco Toyota, braço do grupo Toyota, tem processo seletivo aberto para estagiários até o próximo domingo (7). Podem participar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia, com conclusão do curso prevista para julho de 2010 a dezembro de 2011.

Inglês avançado e bons conhecimentos no pacote Microsoft Office são requisitos básicos para as duas vagas disponíveis. A primeira é para suporte na área de crédito atacado, controle de riscos, auditorias e manutenção de relatórios gerenciais. A segunda direcionada a área de tesouraria, com atividades de execução das rotinas diárias do departamento.

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar em período integral (das 8h às 16h). O local de trabalho fica no Brooklin Novo, zona sul de São Paulo. Os benefícios incluem vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de bolsa- auxílio no valor de R$ 1.135,68.

O processo seletivo inclui dinâmica de grupo, entrevista e teste oral de inglês por telefone (para a área de tesouraria). As inscrições são feitas pelo site www.sotalentosrh.com.br .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.