Tamanho do texto

Prazo termina no dia 16

São Paulo ¿ O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), consultoria em gestão empresarial, reabriu as inscrições on-line para o programa de trainees. O prazo termina no dia 16. 

A oportunidade é para jovens graduandos e profissionais formados entre julho de 2008 e julho de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística.

Os pré-requisitos incluem inglês ou espanhol avançado, bons conhecimentos de informática, disponibilidade para viagens e residência em Belo Horizonte, São Paulo ou Rio de Janeiro.  

Seleção - O processo de seleção inclui a análise quantitativa e qualitativa dos currículos, testes on-line e orais de inglês e espanhol, além de entrevistas.

Os trainees poderão ter contato com projetos desenvolvidos no Brasil e no exterior. O programa dura dois anos e o plano de carreira prevê aumento de remuneração a cada seis meses. Inicialmente, o valor da bolsa é de R$ 2.400, mas ao término do período, o salário pode chegar a R$ 4.900.

O INDG oferece plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.