Programa destina-se a graduados entre julho de 2008 e julho de 2010

São Paulo ¿ O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), consultoria em gestão empresarial, abriu as inscrições para novo processo seletivo de trainees.

As inscrições são destinadas a estudantes e profissionais formados entre julho de 2008 e julho de 2010. Os pré-requisitos são: inglês ou espanhol avançados, bons conhecimentos de informática, disponibilidade para viagens e residência em Belo Horizonte, São Paulo ou Rio de Janeiro.

Entrada - O INDG oferece oportunidades de crescimento profissional, além de aprendizado sobre projetos desenvolvidos no Brasil e no exterior. O programa de trainee é a principal porta de entrada para o Instituto, uma vez que 90% das contratações são provenientes desse tipo de processo seletivo.

A duração do programa é de dois anos e o plano de carreira prevê aumento de remuneração a cada seis meses, para os que apresentarem bom desempenho. O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado.

O processo de seleção compreende a análise quantitativa e qualitativa dos currículos, teste on-line, e as seguintes etapas presenciais: painel de negócios, entrevistas e teste oral de inglês ou espanhol.

Na primeira fase, são realizados treinamentos em sala de aula e simulações de projetos. Depois, os trainees participam de atividades no Brasil e exterior, com equipes formadas por profissionais experientes, que os orientam na execução dos trabalhos.

Serviço 

Programa Trainee 2010  

Cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística

Prazo: De 5 de abril a 16 de maio

Inscrições on-line: No site do INDG


Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.