Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

HSM realiza Fórum Mundial de Lucratividade

Robert Kaplan, Thomas Davenport e Larry Huston são alguns especialistas que estarão em São Paulo

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ Nos dias 24 e 25 de março, a HSM abre a série anual de eventos de capacitação de alto nível para executivos com a realização do Fórum Mundial de Lucratividade.

O evento será realizado no Teatro Alfa ¿ Hotel Transamérica, em São Paulo. Nos dois dias do Fórum, especialistas em lucratividade vão compartilhar experiências para ajudar os gestores a formular estratégias de crescimento lucrativas e traduzi-las em metas e métricas concretas, aumentar a retenção de clientes e usar a inovação a favor da lucratividade.

Programação

24 de março
¿ 9 horas - Robert Kaplan - Professor da Harvard Business School e criador do balanced scorecard e activity-based costing (ABC), duas das mais eficientes ferramentas de gestão do mundo, Robert Kaplan vai apresentar como os executivos podem usar as ferramentas de gestão para conectar ações aos objetivos estratégicos.
¿ 14 horas - Frederick Reichheld - Pioneiro na área de lealdade, quantificou as relações entre lealdade, lucros e crescimento. É autor dos best-sellers Princípios da lealdade, A estratégia da lealdade e A pergunta definitiva. Vai tratar o tema: Como aumentar a lucratividade pela lealdade de clientes, funcionários e investidores.
¿ 16 horas ¿ Pensamento Nacional com: Antonio Maciel Neto - Presidente da Suzano Papel e Celulose (SPC) e vice-presidente da Associação Brasileira de Celulose e Papel (Bracelpa), vai tratar da Geração de Lucros Constantes. Alberto Ferreira ¿ Com mais de 25 anos de experiência em gestão, o palestrante vai mostrar como a tecnologia de negócios pode efetivamente impulsionar a estratégia e fortalecer a execução de alta performance.

25 de março
¿ 9 horas - Thomas Davenport - Criador e um dos primeiros autores a tratar de reengenharia, gestão do conhecimento e economia da atenção vai mostrar como decisões baseadas em Business Intelligence (BI) e em fatos impulsionam a lucratividade. É autor do best-seller Competição analítica.
¿ 14 horas - Larry Huston - Como vice-presidente mundial de inovação da Procter & Gamble, criou e liderou a estratégia de inovação da empresa conhecida como Connect + Develop, que permitiu à Proctler & Gamble importar 50% de suas inovações de uma rede externa de empresas. Nesta palestra vai falar sobre como a inovação aberta pode aumentar o faturamento e a lucratividade: um novo modelo de negócios.
¿ 16 horas - John Hogan - Sócio-diretor do Monitor Group, empresa fundada por Michael Porter. É co-autor do best-seller The strategy and tactics of pricing, o mais importante livro sobre o assunto há mais de duas décadas. Vai apresentar como novas estratégias de gestão de preços podem transformar a lucratividade.

Serviço:
Fórum Mundial de Lucratividade
24 e 25 de março de 2009
Teatro Alfa/ Hotel Transamérica - Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - São Paulo
Informações: www.hsm.com.br/eventos ou (11) 4689.6666

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG