São 100 vagas abertas a jovens profissionais de todo o País

São Paulo ¿ A empresa de recrutamento e seleção Foco Talentos está selecionando até hoje (22) trainees para o programa de desenvolvimento de talentos da TIM para 2010. Há 100 vagas para candidatos com formação superior entre julho e dezembro deste ano. O início das atividades está previsto para janeiro de 2010.

Podem se inscrever graduados e graduandos dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática ou Sistemas de Informação.

Requisitos - O programa terá duração de até três anos. Os candidatos devem possuir inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. Embora não seja pré-requisito, estar cursando uma pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.

Os aprovados vão trabalhar nas operações da TIM no Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Curitiba, Recife e Brasília, mas as posições estão abertas para candidatos de todo o País.

Os escolhidos serão alocados na área tecnológica, marketing, comercial e atendimento ao cliente e em áreas de suporte, como recursos humanos, finanças, assuntos regulatórios, suprimentos, logística e imagem e publicidade.

Os candidatos passarão por testes on-line (inglês, português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais), dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores.

As inscrições devem ser realizadas no site da TIM

Leia mais sobre trainees

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.