Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

GVlaw abre inscrições para cursos de pós-graduação e educação continuada

Programa de educação continuada da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas lança cursos, em São Paulo, que abordarão as áreas de finanças e sustentabilidade

Redação iG Empregos |

São Paulo - A GVlaw, programa de educação continuada da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas,dá  início nesta segunda-feira (17) ao período de inscrições para os cursos de pós-graduação e educação continuada de 2009. São programas voltados à formação de profissionais com perfil empreendedor e que precisam transitar pelas diversas áreas do Direito ligadas ao mundo dos negócios, finanças, contabilidade e administração.

Com duração de dois anos, os cursos de pós-graduação latu sensu possuem módulos independentes. Os profissionalizantes são específicos por área e abordam os seguintes temas: contratos empresariais, direito administrativo, direito econômico, direito empresarial, direito penal econômico, direito societário, direito tributário, propriedade intelectual e responsabilidade civil.

Em educação continuada, a GVlaw está lançando 12 novos programas, entre os quais Negociações Complexas; Direito e Financiamento em Perspectiva Comparada; Juros e Fatores de Atualização; Estratégias Societárias, Tributárias e Reflexos Contábeis; Fusões, Aquisições, Reorganizações Societárias e Due Diligence; Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Todos com duração que varia de três a seis meses. 

As inscrições seguem até 21 de janeiro de 2009. Mais informações podem ser obtidas no site www.gvlaw.com.br.

Leia tudo sobre: cursospós-graduação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG