Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Guarulhos procura músicos

Orquestra Jovem Municipal oferece 75 vagas para musicistas entre 14 e 25 anos; inscrições são gratuitas e vão até 12 de fevereiro

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, vai selecionar 75 músicos entre 14 e 25 anos. As inscrições, gratuitas, encerram-se nesta quinta-feira (12/2). As vagas oferecidas são destinadas a jovens que tenham noção com instrumentos de corda, madeira, metal e percussão e para as áreas de arquivo e montagem. Os musicistas escolhidos receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 400.
 
A orquestra é formada por 25 violinos, dez violas, oito violoncelos, seis contrabaixos, dois clarinetes, dois oboés, dois fagotes, três flautas, uma tuba, dois trompetes, três trombones, quatro trompas, um piano e três percussões. Há ainda três vagas para o setor de arquivo e montagem.
 
Os músicos aprovados realizarão, no mínimo, três ensaios semanais, com duração de três horas. As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Eles terão, ainda, de participar de concertos e apresentações que venham a ser agendados.
 
Os interessados devem comparecer ao Conservatório Municipal de Arte (Avenida Tiradentes, 2529, 1º andar, Vila São Jorge, Guarulhos/SP), das 8h30 às 11h30, das 13h30 às 17h30 ou das 19h às 20h. Na ocasião, precisarão levar formulário de inscrição (disponível no site www.guarulhos.sp.gov.br ) preenchido; originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência (que pode estar no nome do aluno ou do responsável); e uma foto 3x4.
 
O candidato terá de comprovar ser estudante de música no instrumento para o qual pretende se inscrever. Além disso, não poderá ser beneficiário de programas sociais.

As provas de seleção ocorrerão entre os dias 16 e 20/2. Para os menores de 18 anos, a inscrição poderá ser feita pelo responsável. Informações complementares pelo telefone (11) 2087 7441.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG