Estágio tem carga horária diária de quatro horas e bolsa de R$ 506,63

São Paulo ¿ A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), autarquia de serviços urbanos da Prefeitura de Guarulhos (SP), está com inscrições abertas, até o dia 26, para seleção de dois estagiários do curso de Direito. Uma das vagas é destinada a pessoa com deficiência.

O estágio tem carga horária de quatro horas diárias e bolsa de R$ 506,63. O contrato será de seis meses, prorrogável por até dois anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Proguaru .

Seleção - Podem participar da seleção candidatos que tenham concluído o 4º semestre do curso. A prova objetiva está agendada para 14 de março, a partir das 9 horas, em local a ser publicado no Diário Oficial de Guarulhos e no site da Proguaru.

O conteúdo programático inclui Português, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho e Direito Penal.

A Proguaru é a autarquia da Prefeitura de Guarulhos (Grande São Paulo) responsável pelos serviços públicos de coleta e remoção de lixo, fabricação de asfalto, blocos e pré-moldados, pavimentação, guias, sarjetas, iluminação pública, travessias, construções de galerias, canalizações, pontes, entre outros.

Leia mais sobre estágios

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.