Vagas são para atuar nas novas unidades do Extra em Ribeirão Preto e em Cuiabá

O Grupo Pão de Açúcar - que está inaugurando duas lojas da bandeira Extra, uma em Ribeirão Preto (SP) e outra em Cuiabá (MT) - oferece 495 vagas para atuar nessas unidades. São 215 oportunidades em Ribeirão Preto e 280 em Cuiabá.

Os contratados trabalharão nas áreas de mercearia, eletro, FLV (frutas, legumes e verduras), carnes & aves, peixaria, frios & laticínios, padaria, rotisserie, não alimentos e frente de caixa. Há também oportunidades para profissionais com necessidades especiais.

Para participar da seleção em Ribeirão Preto, os candidatos devem comparecer à Escola CAP, localizada na Rua Alagoas, 349, no Bairro Campos Elísios, no dia 28 de setembro, às 8 horas, com carteira profissional, RG, e currículo. Serão distribuidas 1,2 mil senhas.

Já os profissionais de Cuiabá devem ir ao SINE/MT localizado na Av. Baltazar Navarros, 567 – Bairro Bandeirantes, em 28 de setembro, às 8 horas, com carteira profissional e CPF. Serão entregues 770 senhas.

Requisitos das vagas

Açougueiro - Ensino Fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão

Atendente de Vinhos - Ensino Médio completo. É imprescindível experiência de 6 meses na função.

Auxiliar de Cozinha - Ensino Fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria - Ensino Fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Cozinheiro - Ensino Fundamental incompleto. Indispensável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Confeiteiro - Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Operador de Hipermercado - (Frente de Caixa / Têxtil / Bazar) – Ensino Médio completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Operador de Hipermercado - (Mercearia / FLV / Padaria / Carnes e Aves / Frios e Laticinios, Peixaria / Rotisserie) Ensino Médio Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Peixeiro - Ensino Fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro - Ensino Fundamental incompleto. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Vendedor - Ensino Médio completo. É imprescindível experiência de 6 meses na função.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.