Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Grupo Pão de Açúcar abre vagas para farmacêuticos

São 24 oportunidades. Entre elas, há opções para pessoas com deficiência

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ O Grupo Pão de Açúcar abre 24 vagas para profissionais que residem em São Paulo (interior, capital e litoral) para atuação em drogarias do grupo.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail farmaceutico.selecao@grupopaodeacucar.com.br. São 13 vagas para farmacêuticos e 11 para farmacêutico substituto. Os currículos podem ser encaminhados até 22 de janeiro. Entre as vagas abertas, também há disponibilidade para contratação de profissionais com deficiência. 

Pré-requisitos
Líder farmacêutico ¿
Registro no Conselho de Farmácia (CRF), experiência técnica em drogaria e liderança de equipes, controle de medicamentos, padrão de qualidade de atendimento, controle de estoque, tendência de mercado, conhecimentos em resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia. Também é desejável disponibilidade de horário.

Farmacêutico substituto ¿ Registro no Conselho de Farmácia (CRF), experiência técnica em drogaria, controle de medicamentos, noções de armazenamento e correlatos, conhecimento de normas vigentes, resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia, assistência e atendimento ao consumidor. Também é desejável disponibilidade de horário.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG