Oportunidades são para os cargos de frentista, caixa e líder de posto

São Paulo ¿ O Grupo Pão de Açúcar está com 13 vagas abertas para Alphaville.  As vagas são para os cargos de frentista, caixa e líder de posto. O processo seletivo ocorre no próximo dia 03/02 (terça-feira) às 8h.

Os interessados devem se dirigir ao Ganha Tempo (Casa do Trabalhador) de Barueri na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 ¿ Centro ¿ Barueri/SP. Ao chegar ao local, o candidato deve mencionar o interesse pelas vagas oferecidas pelo Grupo Pão de Açúcar.

Os candidatos devem comparecer ao local munidos de carteira profissional, RG e currículo. Os requisitos são: 2º grau completo; idade superior a 18 anos; fácil acesso ao local e disponibilidade de horário. É imprescindível que tenham disponibilidade de horário e interesse em atuar com atendimento a clientes.

As 13 vagas estão distribuídas em: seis para frentista, seis para frentista caixa e um para líder de posto. O perfil deve atender às seguintes características:

  • Frentista (seis vagas) ¿ Ensino Médio completo;
  • Frentista caixa (seis vagas) ¿ Ensino Médio completo. Desejável seis meses de experiência como Caixa;
  • Líder de posto (uma vaga) ¿ Ensino Médio completo. Desejável seis meses de vivência em cargos de liderança no segmento de combustíveis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.