Organizadores afirmam que análise geográfica ajuda na tomada de decisões

São Paulo ¿ O seminário Geomarketing: Novas Tendências será realizado no próximo dia 31, em São Paulo, com o tema Saiba como tomar decisões certeiras usando análise geográfica.

Ele apresentará os rumos e soluções inovadoras de inteligência geográfica. Especialistas brasileiros do setor discutirão a importância do geomarketing no segmento de análises mercadológicas baseadas em localização, e abordarão a eficiência da análise geográfica em setores como telecomunicações, energia, varejo, imobiliário e gestão pública.

Programação ¿ Estão programados os seguintes debates:

- Novas tendências em soluções para geomarketing
- Dados geoespaciais e geodemográficos no Brasil: desafios e oportunidades
- Análise geográfica eficiente para empresas de telecom e energia
- Os impactos do Censo 2010 no geomarketing
- Usando geoinformação para escolha de pontos de venda no varejo
- Inteligência geográfica é a chave para obter êxito no setor imobiliário        

Serviço

Geomarketing: Novas Tendências

Local: Bourbon Convention Ibirapuera

Endereço: Av. Ibirapuera, 2927/2907, Moema, São Paulo

Data: 31 de março

Horário: Das 9 às 18 horas

Preço: R$ 499,00

Informações e inscrições: No site do Mundo Geo , pelo telefone (41) 3338-7789 e pelo e-mail seminario@mundogeo.com

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.