Programação também é oferecida no formato ¿in company¿

São Paulo ¿ A Fundação Vanzolini ¿ formada por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - Poli/USP ¿ promoverá o curso de Capacitação em Gestão da Qualidade e de Processos.

Dirigido a gerentes, supervisores, coordenadores de áreas de empresas, agentes de mudanças e profissionais liberais, o curso apresenta as diversas formas de identificar, analisar e melhorar o desempenho dos processos-chave de negócio, que mais impactam a satisfação dos clientes.

Requisitos - Para fazer o curso é necessário ter conhecimento dos conceitos básicos de estatística e planejamento estratégico, leitura na língua inglesa e curso superior completo.

Os módulos oferecidos são: Gestão da Qualidade, Ferramentas para Controle e Melhoria da Qualidade, Gestão por Processos, Gestão Estratégica da Qualidade, Integração e Aperfeiçoamento de Processos, entre outros.

É possível desenvolver o curso no formato in company, com programação específica para empresas nacionais e multinacionais.

Uma das vantagens do formato in company é a sua aplicação de acordo com as necessidades dos profissionais e da organização. Além disso, tem flexibilidade de datas e horários mais adequados à agenda dos profissionais da empresa.

Serviço

Curso de Capacitação em Gestão da Qualidade e de Processos

Prazo para inscrições: Dia 21 (quarta-feira)

Início das aulas: Dia 26

Carga horária : 160 horas

Horário: Aulas às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30

Endereço: Av. Paulista, 967, 5º andar, São Paulo

Mais informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo), (11) 3145-3717 (demais regiões) ou no site da Fundação Vanzolini .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.