Processo seletivo acontece dia 28 de janeiro, na sede da entidade, em SP

São Paulo ¿ A Fundação do Instituto de Desenvolvimento Profissional Amigos Contabilistas, Empresários Profissionais Liberias e de Informática (Idepac) realiza processo seletivo  para preenchimento de 150 vagas disponíveis para cursos extensivos gratuitos em 2009.

Todas as oportunidades são para atividades de mil horas-aula, de segunda à sexta-feira, das 18h50 às 22h30, nas disciplinas de técnicas administrativas, departamento pessoal, contabilidade básica, escrita fiscal, informática e rede e hardware.

Os interessados em frequentar os cursos extensivos da Fundação Idepac devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e possuir renda média de meio salário mínimo, por integrante da família. É preciso ter entre 16 e 24 anos.

O processo seletivo consiste em uma prova com 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de português, 20 de matemática e 10 de conhecimentos básicos de informática. A segunda fase inclui uma entrevista.

Os interessados podem se cadastrar pelo site www.idepac.org.br para participar do processo seletivo, que ocorre no dia 28 de janeiro, às 19h, na sede da entidade, na zona leste de São Paulo. No dia da prova, os candidatos devem levar RG, CPF e cópia simples do comprovante de residência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.