Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

FGV-Rio tem curso de formação executiva em Cinema e TV

Pós-graduação lato sensu não exige formação na área

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ A FGV Management no Rio de Janeiro oferece curso de formação executiva em Cinema e TV, na unidade do Botafogo. A atividade é voltada para habilitar profissionais para gerência e liderança de projetos para cinema e TV, assim como empresários de outras áreas que pretendam investir em projetos audiovisuais.

Em sua décima turma, o curso é dividido em sete módulos: História e Economia, Cinema, TV e Novas Mídias, Administração e Negócios, Distribuição e Promoção, Projeto, e Palestras. Ele também aborda as etapas do processo executivo de uma produção audiovisual, a história do cinema e da TV brasileira, além de técnicas de negociação de uma produção.

Não se exige formação acadêmica superior na área. O ingresso é feito mediante análise curricular e apresentação de documentos. O início será em 2 de março e as aulas acontecem às segundas e terças, das 19h15 às 22h30. A carga horária total é de 240 horas-aula.

As inscrições podem ser no Núcleo de Novos Projetos da FGV Botagofo e da FGV Barra. Outras informações pelo site www.fgv.br/mba-rio , pelo e-mail fgvempresarial@fgv.br ou pelos telefones (21) 3799-4812 / 2559-5995.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG