Atividade será promovida em maio em São Paulo

São Paulo ¿ O primeiro Festival Internacional de Cinema de Aruba acontecerá de 4 e 11 de junho em Aruba, no Caribe. O ator Richard Gere fará a abertura oficial do Festival. A organização do evento abriu inscrições para voluntários ¿ estudantes de cinema, rádio e tv, moda, cinéfilos ¿ que estejam dispostos a ajudar nas atividades e na recepção dos convidados, sem receber salário.

Serão apresentados entre 20 e 30 filmes durante a semana, entre produções independentes e sucessos de bilheterias. Embora os voluntários não recebam pagamento, poderão ter acesso livre a estreias, discussões temáticas, workshops e painéis, além de festas e eventos especiais, a depender do horário de trabalho.

Carga horária - Os interessados deverão trabalhar em pelo menos cinco períodos - divididos em manhã (das 7h30 às 13h), tarde (das 13h às 18h30) e noite (das 18h30 à 1h) durante a semana do evento.

Com isso, ganham o direito de assistir às exibições e participar dos workshops do festival. O candidato arcará com os custos da parte aérea. Hotéis credenciados oferecerão descontos na hospedagem e a alimentação durante o período de trabalho será fornecida gratuitamente.

As inscrições podem ser feitas até 15 de maio no site do festival

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.