Advogados também darão assessoria jurídica

São Paulo ¿ A Feira do Concurso, que acontecerá nos dias 7 e 8 de maio, das 10 às 19 horas, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio, no espaço intitulado Divã, manterá terapeutas à disposição do público. A ideia é ajudar a identificar as dificuldades de cada concursando diante das mais variadas situações.

De acordo com os organizadores, os terapeutas podem ajudar os candidatos a eliminar as barreiras que travam seu desempenho na hora da prova. O espaço terá ainda advogados para dar assessoria jurídica.

Programação - Além do Divã, os visitantes contarão com aulas show, com interatividade, conferências, debates e palestras.

A Feira do Concurso promoverá um simulado com 50 questões, divididas entre disciplinas de língua portuguesa, direito constitucional e direito administrativo.

O evento, com entrada gratuita, terá cerca de 30 estandes de escolas preparatórias e editoras, que oferecerão descontos em livros e em cursos. A organização da Feira espera contar com 10 mil pessoas diariamente no local.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.